Orientações topo da Mauro

Este protocolo por compromisso terá a vigência do dois anos a partir de sua assinatura, sendo possível ser prorrogado por meio por 1 Termo Aditivo, desde que haja concordância das partes.

Entre as principais ações de modo a nosso ano estãeste a modernização da portaria do Clube, usando a implantação de ...

Este veto Muito mais importante veio da primeira-dama, Michelle. De pacto utilizando 3 vizinhos próximas da família presidencial ouvidas por Crusoé,...Leia mais

Apesar por confirmar a Saber, este governo esclarece qual a terceirizaçãeste do tais serviçESTES nãeste seria imediata, a ser necessária a realização do licitação para contratar empresa especializada.

Convidado pelo presidente Gedeon Pitaluga para a cerimônia do posse da nova diretoria da seccional da OAB Tocantins, de que acontecerá pelo próximo dia 23, às 19h, na sede da OAB em Palmas, este governador Mauro Carlesse confirmou presença pelo evento.

A importância da atuação conjunta da sociedade com as forças por segurança, estabelecida a partir de ...

Forças de segurança estaduais iniciam sfoirie do reuniões em prol da Segurança Pública pelo Tocantins

Segundo o governo, o objetivo era enxugar a máquina e gerar economia da ordem por R$ 500 milhões. As exonerações, entretanto, geraram tiveram 1 impacto negativo, já que a medida causou um esvaziamento do profissionais em vários órgãESTES e até mesmo em serviços prestados diretamente à populaçãeste, saiba como ESTES de saúde, causando um grave problema do atendimento em órgãESTES públicos e hospitais.

Nãeste foram só ESTES militares que torceram o nariz e se mexeram para demover Jair Bolsonaro da ideia por nomear Magno Malta para um cargo relevante no governo.

A unidade por grãESTES da Coapa possui propriedade estática por 60 mil toneladas e é uma DE superiores do...

A deputada vai de modo a o quarto mandato, possui respaldo popular (uma das Muito mais votadas) e fez, no artigo informativo ano passado, este qual amplamente macho-alfa nãeste faria: para ajudar Carlesse a enquadrar-se na Lei por Responsabilidade Fiscal e afastar deputados do encalço da polícia nos gabinetes, fechou a Assemblé especialmenteia Legislativa com duas semanas de antecedência e não votou o orçamento.

Este Governo do Estado confirmou que está estudando a hipotese do terceirizar alguns serviçESTES públicos. Segundo a Secretaria Estadual de Comunicaçãeste (Secom), estes prestadores por serviçeste seriam contratados de modo a exercer funções de que eram desempenhadas por servidores com contratos temporários - a maioria exonerada no último POR DIA 1º quando o governador Mauro Carlesse (PHS) demitiu Ainda mais do 15 mil servidores.

O Comando da Aeronáutica ainda não é de uma instalação militar pelo Tocantins. A área escolhida para sediar a ...

Governador determinou a realizaçãeste por estudos com o objetivo do readequar a estrutura administrativa à realidade financeira do Estado...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *